A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento (SRH/MP) disponibilizou um serviço de reclamações sobre o assunto. Caso algum servidor público verifique erro no contracheque, deve entrar com sua senha no site do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), o SiapeNet (http://www.siapenet.gov.br).

No site, deve-se preencher o Termo de Ocorrência e entregá-lo na Unidade de Recursos Humanos do órgão. Em seguida, o servidor receberá um número para que possa acompanhar a investigação de sua denúncia. Para mais informações, a SRH/MP disponibilizou no SiapeNet um manual operacional que orienta não só o servidor, mas também a unidade pagadora do órgão, aquela que realiza atos de gestão financeira e administrativa na base de dados do Siape.
Se algum funcionário da UFRJ observar desconto irregular no contracheque, deve contatar a Ouvidoria-Geral da universidade, pelos telefones (21) 2598-1619/1620 e pelo site www.ouvidoria.ufrj.br, ou a Pró-Reitoria de Pessoal: (21) 2598-9613 / http://www.pr4.ufrj.br/principal.htm .

 

IMPORTANTE:

O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ cadastrando uma manifestação nesta página ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 09h00 às 16h00.

 

banner acessoinformacaoOuvidoria-Geral da UFRJ

Av. Pedro Calmon, nº 550 - Prédio da Reitoria, 2º andar - Ilha da Cidade Universitária

Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901 Caixa Postal 68541 Tel.: (21) 3938-1619/1620

Ajude a reduzir o consumo de papel. Antes de imprimir, reflita sobre o seu compromisso com o MEIO AMBIENTE e com o nosso FUTURO!

UFRJ Ouvidoria-Geral da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ