Atenção

JFolder::create: Caminho não incluído nos caminhos open_basedir

No dia 16 de julho a Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Rio de Janeiro  realizou de forma exitosa a Oficina "Mediação de Conflitos: Um caminho para o diálogo" em parceria com o Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos e o apoio da CODEP/Pró-Reitoria de Pessoal.

A coordenação da Oficina foi da Ouvidora-Geral da UFRJ, Profa Cristina Ayoub Riche, que falou do papel das ouvidorias públicas e a importância da utilização de ferramentas da comunicação, aplicadas no processo de mediação, e convidou a advogada, membro da Comissão de Mediação da OAB,  Gabrilea Asmar, para falar sobre mediação de conflitos, relevância e aplicação. As inscrições foram gratuitas e o auditório localizado no prédio anexo do CFCH, no NEPP-DH, no campus da Praia Vermelha/UFRJ, ficou repleto de servidores das diversas áreas e unidades acadêmicas da UFRJ,  interessados no tema. Também estiveram presentes representantes das Ouvidoria e da Comissão de defesa do Paciente do HUCFF/UFRJ e da Ouvidoria e da área de recursos humanos do HESFA/UFRJ, servidores da FIOCRUZ, servidores e ouvidores do INPI e do BNDES.   O  objetivo da oficina foi permitir a reflexão sobre a atuação do servidor público e a busca do seu aperfeiçoamento, visando a concretização do bem comum.

Web-TV- Mediação de Conflitos / 20/07/2010

banner acessoinformacao     Ouvidoria-Geral da UFRJ

Av. Pedro Calmon, nº 550 (Antigo prédio da Reitoria), 2º andar - Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901

Ajude a reduzir o consumo de papel. Antes de imprimir, reflita sobre o seu compromisso com o MEIO AMBIENTE e com o nosso FUTURO!

IMPORTANTE:

O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria Geral da UFRJ cadastrando uma manifestação na Plataforma Integrada de Ouvidorias Fala.BR ou pelo telefone (21) 3938-1619, das 09h00 às 16h00.

UFRJ Ouvidoria-Geral da UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ